quarta-feira, 15 de outubro de 2008

o que comemos ontem? ainda bem que perguntam...




esta rapariga, a nossa tuga Isabel, que aprendeu a cozinhar com anjos (ou pelo menos foi ajudada por eles ontem) cozinhou uma feijoada que eu nem sei bem que vos diga. apenas que os paneloes eram do tamanho que vêm e nao sobrou nada para amostra. eu comi duas vezes e não estava com fome.


então e porquê? porque o jantarinho português não se ficou por aqui. existiram também as belas das rabanadas (ou torijas, se forem espanhois). por as ter andado a petiscar a tarde toda, foi-se a fome. mas não a vontade de comer!



esta é apenas uma amostra. fiquei agarrada ao fogão tempos infindos, e o pessoal ia cheirando ou ouvindo dizer o que por ali andava e tudo aparecia a cravar rabanadinhas. foi a alegria :)

além de tudo isto, houve ainda salada de frutas, para desenjoar.

noite tuga no seu melhor. com sérvios, árabes, espanhois, belgas, holandeses e franceses à mistura.

ah, e tb houve karaoke. home made. rafeiro. bem bom!

2 comentários:

parvo disse...

e mudar o nome do blog para "Olomucoisos on tour"??

é uma sugestão...

(não é para pararem d escrever!! é só mesmo para ver s o resto do pessoal diz qq coisa!)

mary disse...

pois... eu enquanto nao me mandarem calar nao me calo. agora que gostava que nao fosse um monologo, gostava.

vamos la a teclar, minha gente! andam a fazer o que, estudar? isto e erasmus, nao e para isso que viemos!!

(diz ela de barriga cheia de nao ter de fazer nada... eh eh)

kidding!